Tempos atrás, foi encontrado no estúdio de Michelangelo projetos para uma escola de artes. O homem que encontrou decidiu reformar o projeto e assim fundar a escola em sua cidade natal.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

esse aqui eh meu eh topissimo hein - @Meiss2 topper

Ir em baixo 
AutorMensagem
Meiss

Reputação : 13

MensagemAssunto: esse aqui eh meu eh topissimo hein - @Meiss2 topper   Dom Mar 19, 2017 11:45 pm

Citação :
e ai gente tudo bom entao essa aqui eh ficha da Yujin minha filha que nao eh desse rpg e nao ta terminada mas eh isso ai um bejo

Ahn Yujin x @Meiss2:

Ver perfil do usuário
Meiss

MensagemAssunto: Re: esse aqui eh meu eh topissimo hein - @Meiss2 topper   Dom Mar 19, 2017 11:47 pm

gente a porra do forumeiros ta barrando minha ficha eagora
Ver perfil do usuário
Meiss

MensagemAssunto: Re: esse aqui eh meu eh topissimo hein - @Meiss2 topper   Dom Mar 19, 2017 11:49 pm

ai que porra vejo isso amanha
Ver perfil do usuário
Meiss

MensagemAssunto: Re: esse aqui eh meu eh topissimo hein - @Meiss2 topper   Seg Mar 20, 2017 3:53 pm

Ahn Yujin x @Meiss2:

Última edição por Meiss em Seg Mar 20, 2017 3:54 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Meiss

MensagemAssunto: Re: esse aqui eh meu eh topissimo hein - @Meiss2 topper   Seg Mar 20, 2017 3:53 pm

anao bicho
Ver perfil do usuário
Meiss

MensagemAssunto: Re: esse aqui eh meu eh topissimo hein - @Meiss2 topper   Seg Mar 20, 2017 3:55 pm

eSSE FORUMEIROS EH UM BUCEFALO EU VOU PROCESSAR EU TO FALANDO REAL
Ver perfil do usuário
Meiss

MensagemAssunto: Re: esse aqui eh meu eh topissimo hein - @Meiss2 topper   Seg Mar 20, 2017 3:56 pm

BUCEFALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ver perfil do usuário
Meiss

MensagemAssunto: Re: esse aqui eh meu eh topissimo hein - @Meiss2 topper   Seg Mar 27, 2017 11:07 pm

Ahn Yujin x @Meiss2:

Ver perfil do usuário
Meiss

MensagemAssunto: Re: esse aqui eh meu eh topissimo hein - @Meiss2 topper   Seg Mar 27, 2017 11:07 pm

vai pra porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ja sei
Ver perfil do usuário
Meiss

MensagemAssunto: Re: esse aqui eh meu eh topissimo hein - @Meiss2 topper   Seg Mar 27, 2017 11:10 pm

Personalidade:
Yujin é, de fato, alguém fácil de conviver, por ser extremamente sociável. Adora conhecer pessoas novas e fazer novas amizades, por mais que seu método de fazer amizades seja pouco convencional, já que muitas vezes ela gruda na pessoa até ser sua amiga e pede ajuda de outros para convencer o ‘’alvo’’ a virar amigo dela. Isso talvez demonstre que ela é um pouco carente — O que não é mentira, ela é bastante carente e procura atenção de seus amigos quase o tempo todo, pedindo abraços e etc. Enfim, a garota gosta muito de socializar e acaba considerando todos que trocou algumas palavras como seus amigos, algo que assusta a maioria das pessoas que não a conhecem. Certamente, os conhecidos já se acostumaram com seu jeito.
Muito hiperativa, não consegue ficar parada por muito tempo, gostando de se manter ocupada. É muito provável ver a garota andando por aí e procurando algo para fazer ou alguém para ajudar, qualquer coisa que a mantenha ocupada e não fique jogada no sofá reclamando do tédio. Gosta muito de aprender coisas novas, que sejam do seu interesse, é claro, ela passa longe de coisas como matemática, física e parecidos. Gosta de aprender coisas que envolvam artes e línguas, podendo ficar o dia todo nisso. De fato, é muito esforçada, ainda mais quando envolvem  o lado mais musical, por ser sua paixão e necessário caso ela queira ser uma artista. É muito fácil a encontrar treinando nas salas de prática da empresa, podendo ser vocal ou dança, suas áreas principais.
Uma de suas características marcantes é considerada um pouco ambígua, por não saber se é uma qualidade ou defeito; Otimismo. Bem, é uma qualidade, por, obviamente, encarar as coisas pelo seu lado positivo e esperar sempre por um desfecho favorável, mesmo em situações muito difíceis, o antônimo do pessimismo. Mas isso é algo desfavorável também, pois ela sempre espera um desfecho favorável, achando que tudo irá dar certo por mais difícil que a situação seja e muitas vezes ‘’quebrando a cara’’ depois. A asiática considera isso muito mais uma qualidade do que um defeito, por ser ligado com a esperança. Também é muito confiante, principalmente nas coisas que faz, tendo total certeza de seu esforço e que isso é o mais importante.
Quando amiga de alguém, ela pode virar o ser humano mais irritante na terra, pois se tem algo que adora fazer, é irritar seus amigos, tendo até seus alvos prediletos. Precisa de muita paciência para não querer jogá-la da janela (ou se jogar da janela). Não é muito normal ocorrer brigar que envolvam a garota, a não ser que comecem por causa de outra pessoa, já que a mesma odeia começar brigas verbais ou físicas. Óbvio que, como ninguém é perfeito, ela também tem seus deslizes, as vezes explodindo de raiva e atacando alguém verbalmente, mas isso não é algo recorrente e ela sabe admitir quando e onde errou, pedindo desculpas pouco tempo depois.
Yujin definitivamente não é alguém responsável, isso passa longe de sua conduta. A garota consegue ter o mínimo de responsabilidade com as coisas da empresa, por se tratar de algo importante para seu futuro, mas para o resto, não se sabe para onde vai a responsabilidade. É muito normal ver a jovem esquecendo-se de coisas importantes, por também ser muito esquecida e avoada, ou então fazendo algo correndo para entregar já que ela esqueceu de fazer antes, mesmo que tenha tido muito tempo para fazer a tal coisa, tentando compensar dias de procrastinação com alguns minutos de pânico e correria, muitas vezes não dando certo.
Bastante romântica, adora demonstrar afeto quando apaixonada e/ou namorando, até mesmo com pequenos gestos. Por ser um pouco carente e muito carinhosa, as vezes pode acabar sufocando a pessoa, mas ela tenta sempre ficar dentro do limite, as vezes ultrapassando um pouco da linha e reconhecendo isso.

Curiosidades:
» Yujin é simplesmente péssima na cozinha. Tem dificuldades em fazer coisas simples como ovo frito e miojo, as vezes ligando para seus amigos somente para pedir ajuda.
» Ela é fã de muitos grupos de Kpop, porém seu favorito é WJSN, conhecido também como Cosmic Girls. É totalmente louca pelo grupo, sendo sua integrante favorita a Bona. Além de WJSN, a asiática também gosta de WINNER, TWICE, SEVENTEEN, SNSD, BTOB e etc.
» Felizmente, Yujin tem alguns amigos na empresa. Como HyunSu, quem ela considera um de seus melhores amigos, Jisub (Jisubway) e Seungsik, que também é fã de WJSN e ela adora conversar com ele sobre o grupo. No momento, ela está tentando insistentemente virar amiga da Moon Sooyoung.
»  Ela é super fã da Disney, adorando a maioria dos seus filmes e sempre chamando seus amigos para assistir, por mais que a maioria arranje desculpas para não participar. Sua princesa favorita é a Ariel.
»  Além de canto, a garota é boa na área de atuação, até fez teatro por alguns anos de sua vida. Por isso, muitas vezes diz que se não fosse virar cantora, ela provavelmente seria atriz. Ela ainda tem vontade de atuar algo futuramente, mesmo que seja como personagem secundaria.
» Como já dito, ela gosta muito de aprender línguas novas e tem certo dom nessa área. A garota sabe coreano e inglês fluente e está aprendendo francês (Avançado), Japonês (Médio) e Alemão (Iniciante/Médio) no momento.
»  ela ta gostando de alguém ai mas eu nao vo conta vocês nunca vao saber xoxo garota do blog
Ver perfil do usuário
Meiss

MensagemAssunto: Re: esse aqui eh meu eh topissimo hein - @Meiss2 topper   Seg Mar 27, 2017 11:10 pm

fodase
Ver perfil do usuário
Meiss

MensagemAssunto: Re: esse aqui eh meu eh topissimo hein - @Meiss2 topper   Sab Abr 01, 2017 8:10 pm

[dohtml]
 yujinn_a
FOLLOWING
愛してるよ
349 posts   130 followers   17 following
 78   
 14  
 89   
 17  
 97   
 13  
 100   
 16  
 87   
 15  
 79   
 19  
[/dohtml]
Ver perfil do usuário
Meiss

MensagemAssunto: Re: esse aqui eh meu eh topissimo hein - @Meiss2 topper   Ter Abr 04, 2017 10:35 am

[dohtml]
 yujinn_a
FOLLOWING
91 likes  
 6h
yujinn_a 정말 피곤해...ㅠㅠ (So tired... ㅠㅠ)
hyunnsuu_ 어머, 너무 귀엽다! (so cute!)
yujinn_a 고마워, 오빠~ (thanks, oppa)
subwaydude 그는 누워 있다 (he is lying)
subwaydude 나는 이것을 보았을 때 거의 내 의자에서 떨어질 뻔 했다, 그래서 무서운 (i almost fell off my chair when i saw this, so scary)
yujinn_a 왜 그렇게 생각하십니까?????? (wHY DO YOU HATE ME SO MUCH)
yujinn_a 내가 어떻게 그를 막을 수 있을까(how do i block him)

Add a comment...
[/dohtml]
Ver perfil do usuário
deantrbl trash
Admin

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: esse aqui eh meu eh topissimo hein - @Meiss2 topper   Ter Abr 04, 2017 11:00 am

po fico top Cool
Ver perfil do usuário http://instlerosey.forumeiros.com
Meiss

MensagemAssunto: Re: esse aqui eh meu eh topissimo hein - @Meiss2 topper   Ter Abr 04, 2017 12:48 pm

po brigada
vou fazer mais esperem
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: esse aqui eh meu eh topissimo hein - @Meiss2 topper   

esse aqui eh meu eh topissimo hein - @Meiss2 topper
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» não quero dar titulo a esse tchau
» Tá foda esse 3DS pegando poeira.
» [Jump Festa] FFXV / Type-0 HD - todos os detalhes aqui! + Trailers