Tempos atrás, foi encontrado no estúdio de Michelangelo projetos para uma escola de artes. O homem que encontrou decidiu reformar o projeto e assim fundar a escola em sua cidade natal.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 ○ Oliver Hwang ○

Ir em baixo 
AutorMensagem
deantrbl trash
Admin
avatar

Mensagens : 34
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 15
Localização : Floresta encantada de Nárnia

MensagemAssunto: ○ Oliver Hwang ○   Qua Dez 21, 2016 4:38 pm


i’m feeling infinite

○ personagem disponível para MP? ○
() Sim     ( ) Não

○ n o m e ○
Oliver Hwang — Prefere que as pessoas com quem não tem intimidade o chamem apenas por seu nome, porém amigos e familiares costumam chamá-lo de “Ollie”.

○ i d a d e ○
Dezesseis (16) anos — 27.06.2000 — Câncer ♋

○ c l u b e ○
Moda — Oliver considerou a ideia de não participar de nenhum clube, apesar de todos parecerem convidativos para ele. No fim, entrou para o clube de moda por conta do seu interesse em maquiagem de drag e maquiagem de cinema (como as do Tim Burton e do filme “O Grinch”)

○ á r e a d o m i n a n t e ○
Escrita criativa — Oliver desde muito novo teve muito interesse por livros, e por isso acabou tendo vontade de se tornar um escritor. Costuma escrever todo tipo de texto, de crônicas a poemas, e gosta muito do que faz. No entanto, também tem um leve interesse por moda, mais precisamente por maquiagem, tanto que acabou ingressando no clube.

○ p e r s o n a l i d a d e ○
Oliver é um rapaz muito simpático, costuma não ter muitos problemas para fazer amigos já que consegue manter uma conversa sem muita dificuldade e gosta de conversar com pessoas novas, considerando isso, mudanças nunca foram realmente um problema para ele. É muito carinhoso e protetor, trata cada pessoa como se fossem a coisa mais importante que já existiu, fazer com que os outros se sintam bem é algo de extrema importância para ele, já que o mesmo tem dificuldade em se sentir feliz quando tem alguém triste por perto.
Além disso, é muito emotivo. Simplesmente não sabe fazer escolhas pelo lado da razão, tudo que faz e pensa é levado para o lado da emoção, por isso costuma chorar com uma certa facilidade, porém as lágrimas não costumam durar tanto tempo.
Não é tímido, mas costuma se acanhar em algumas situações, como falar em frente a muitas pessoas ou ficar perto da pessoa por quem tem uma queda, por exemplo. Quando está com vergonha, tende a tropeçar nas palavras ou falar algo que não deveria, e acaba magoando alguém sem ter a intenção.
Apesar de ser uma boa pessoa, acorda mau-humorado em muitos dias, é algo completamente normal para ele. Todavia não é um problema tão grande, já que muda de humor facilmente, não é difícil fazer com que ele se alegre.
É um rapaz muito romântico, por mais que tente negar isso com todas as forças, é possível notar em seu jeito de agir e de tomar decisões, especialmente quando está apaixonado e/ou namorando. É do tipo que gosta de dizer coisas bonitas as pessoas e surpreendê-las com pequenos presentes e dizer coisas do tipo “vi isso na rua e me lembrei de você”, ou então apenas coisas mais simples como beijos na bochecha e na testa.
Não é o maior fã de ficar sempre em casa, para ele, há momentos e dias melhores para se deitar no sofá e ficar vendo um bom filme, assim como alguns dias são perfeitos para sair com alguém ou ir a alguma festa. Definitivamente sabe como aproveitar os dois momentos, por mais que seu quarto costume ser seu refúgio em grande parte do tempo.
Tem muita intuição, ele é aquele amigo que sempre diz algo como “eu tenho o pressentimento de algo ruim vai acontecer” e costuma estar certo muitas vezes, algumas pessoas já chegaram a achar que ele é médium ou coisa parecida.


○ c u r i o s i d a d e s ○
▪ Como foi dito a anteriormente, Oliver tem interesse em maquiagem, mas o que chama mais atenção para ele é a maquiagem de drag. Seu nome de drag é Shady Dee.
▪ Além de gostar muito de artes, ele tem muito interesse na vida marinha, especialmente nas águas-vivas.
▪ Apesar de ter as habilidades de desenho de uma criança, Oliver gosta muito de desenhar.
▪ Ele tem uma queda pela Violet Jung.
▪ Ollie precisa usar óculos mas na maior parte do tempo usa lentes de contato, costuma usar o óculos apenas duas vezes por semana por conta do desconforto das lentes.
▪ Suas bandas favoritas são The Smiths e U2, o livro preferido é The Perks Of Being A Wallflower (As Vantagens de Ser Invisível) e o filme é The Breakfast Club (Clube dos Cinco).
▪ Costuma dizer que o filme mais triste que já viu foi Para Sempre Alice.
▪ Se pudesse ter escrito qualquer coisa, ele gostaria de ter escrito a letra de Asleep da banda The Smiths.
▪ Ele gosta de segurar a mão das pessoas, e prefere fazer isso a abraçar.
▪ Tem 1,74m de altura.


○ f o t o s ○


pretty face:
 

○ p h o t o p l a y e r ○
Jeon Wonwoo — SEVENTEEN

○ t r i l h a s o n o r a ○

a higher place; adam levine
heroes; david bowie
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://instlerosey.forumeiros.com
 
○ Oliver Hwang ○
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Oliver vai conhecer seu filho? Stephen Amell comenta a respeito

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
[RPG] Instituto Le Rosey :: Fichas Masculinas-
Ir para: